domingo, 31 de agosto de 2008

Súplica

Dá-me Senhor a sabedoria de ficar calado
quando meu coração quer gritar ao mundo a verdade
que somente tu sabes qual é e que não me desonra.
Senhor ilumina meus olhos, para que eu veja os defeitos da minha alma
e venda-os, para que eu não comente os defeitos alheios.
Senhor Leva de mim a tristeza e não a entregueis a mais ninguém...
Enche meu coração com a divina fé para sempre louvar o vosso nome
e arranca de mim o orgulho e presunção.
SenhorFaze de mim um ser humano realmente justo...
Dá-me a esperança de vencer minhas ilusões todas.
Planta em meu coração a sementeira do amor
e ajuda-me a fazer feliz o maior número possível de pessoas
para ampliar seus dias risonhos e resumir suas noites tristonhas...
Transforma meus rivais em companheiros
meus companheiros em amigos
e meus amigos em entes queridos...
Não permita que eu seja um cordeiro perante os fortes
nem um leão perante os fracos...
Dá-me, Senhor o sabor de perdoar
e afasta de mim o desejo de vingança
mantendo sempre em meu coração somente o amor.

Mensagem copiada do orkut do meu amigo Elsmeir
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=18384617447076618863

Um comentário:

runescape power leveling disse...

i think the archive you wirte is very good, but i think it will be better if you can say more..hehe,love your blog,,,