terça-feira, 28 de abril de 2009

CORDÉIS DE OLIVEIRA

Conheci Oliveira do Cordel na Internet, precisamente no ORKUT e foi amor a primeira vista por tantas obras maravilhosas. Com a devida autorização dele, estarei postando alguns trabalhos seus.
DELICIEM-SE!!!

O Retrato


Eu me pego a olhar uma figura,

Que embebeda de amor meu coração...

De tão linda e meiga, a criatura,

Faz-me crer, em perfeita comunhão.


A beleza enquadrada na moldura,

Alimenta o amar, minha razão.

Meu olhar, todo nela, é só ternura,

E energia em forma de condão.


Pensamentos me levam tão distante

Ao fitar seu olhar, tão penetrante,

Que o desejo me faz acreditar.


De tão certo e tão autoconfiante

Por amor, eu vos juro, há instante,

Que eu vejo um dos olhos a me piscar.


Valdir Oliveira

Um comentário:

valdir disse...

Obrigado, pelo carinho!

Um abraço sincero.


Oliveira do Cordel